fonte: @tinyhouseNZ

A recomendação dessa semana é o canal de Youtube Living Big in a Tiny House, lá podemos encontrar vídeos curtos (em média 13 à 15 Minutos) que mostram várias tipologias de casas com diversos materiais e soluções de design construtivo. É algo interessante de ver quando se tem pouco tempo e pode acabar disparando alguma ideia para usar em seus projetos.

O canal e as moradias apresentadas nele são de fora do Brasil e o idioma presente nos vídeos é o inglês, mas se isso for uma limitação para você, não se preocupe. Nós testamos aquela ferramenta que o Youtube fornece para legendas automáticas (com tradução) e não saiu nenhum monstro com sete cabeças, uns errinhos bobos as vezes, mas dá para entender tranquilamente.

Ficha Técnica:

O Habitamos agradece a sua visita, esperamos que goste dessa série. Se achou essa recomendação legal, veja outras públicações como esta e compartilha que ajuda muito a gente. Caso tenha alguma recomendação, crítica ou sugestão de conteúdo, deixa um comentário que a gente dá uma olhada.

Assine a Newsletter do Habitamos

No spam guarantee.

Deixe seu comentário e contribua com o crescimento do Habitamos