A prefeitura de Guarapari/ES lançou, através do edital 001/2020, concurso para preenchimento de vagas e cadastro de reserva. É oferecida uma vaga para arquiteto, porém existe a possibilidade de contratação de mais profissionais durante a vigência do concurso, segundo necessidade do órgão. Será feito cadastro de reserva também para o cargo de engenheiro de segurança do trabalho. Para os dois cargos, a carga horária é de 40 horas semanais e o salário oferecido é de R$ 3170,48. A prova objetiva será composta por questões de língua portuguesa, noções básicas de informática e conhecimentos específicos e haverá prova de títulos.

E se você não é formado em arquitetura mas quer trabalhar com obras, foram abertas também duas vagas e cadastro de reserva para fiscal de obras privadas, cargo de nível médio com remuneração de R$ 1.286,01 para a jornada de 40 horas semanais. Os conhecimentos exigidos para a prova objetiva são em língua portuguesa, matemática, noções básicas de informática e
conhecimentos específicos.

As inscrições começaram em 06 de outubro, vão até o dia 28 de outubro e devem ser feitas através do site da Gualimp, organizadora do concurso. Para mais informações, o edital pode ser acessado aqui.

O habitamos agradece sua visita. Para mais novidades, visite nossa seção de notícias.

Assine a Newsletter do Habitamos

No spam guarantee.

Deixe seu comentário e contribua com o crescimento do Habitamos