Capa do livro, imagem de divulgação.

O livro  “Dilemas ambientais-urbanos em duas metrópoles latino-americanas: São Paulo e Cidade do México no século XXI”, organizado por Pedro Roberto Jacobi (IEE-IEA/USP), Mario Federico Bassols (UAM- Itztapalapa), Pedro Henrique Campello Torres (IEE- IEA/USP), Silvana Zioni (UFABC) e Arturo Venancio Flores (FAPUR/UAEMex) será lançado no próximo dia 23 de abril, em um evento transmitido ao vivo em iea.usp.br/aovivo, a partir das 14:00 horas.

O livro apresenta um conjunto de capítulos que, na perspectiva das duas maiores metrópoles latino-americanas, formam um mosaico de reflexões sobre os dilemas ambientais e urbanos que demandam medidas urgentes, estimulando múltiplos olhares e diálogos críticos.

Evento público e gratuito | Sem inscrição prévia

Evento em português e espanhol | Sem tradução

Evento on-line | Não haverá certificação

Organização

Grupo de Pesquisa Meio Ambiente e Sociedade (IEA), Instituto de Energia e Ambiente (IEE USP), Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Território (PGT UFABC) e Universidad Autónoma Metropolitana (UAM).

Apoio

Laboratório de Planejamento Ambiental (LAPLAN PGT UFABC) e Projeto MacroAmb (IEE/Fapesp).

Programação

14hAbertura: Pedro Roberto Jacobi (IEE e IEA USP) e Silvana Zioni (UFABC)
14h45Exposição: Mario Bassols (UAM Iztapalapa)Miriam Alfie (UAM Cuajimalpa)
15h30Comentários: Silvia Zanirato (EACH, IEA e PROCAM/IEE USP)

O Habitamos agradece a sua visita, fique por dentro de mais notícias e outros conteúdos dando uma conferida em nossa página.

Assine a Newsletter do Habitamos

No spam guarantee.

Deixe seu comentário e contribua com o crescimento do Habitamos