Do dia 22 ao 26 de novembro estará acontecendo no formato Online via Zoom o I Seminario Internacional “Ciudades Intermedias, dinámicas y perspectivas de investigación en América Latina”.

O seminário tem como foco a discussão sobre cidades intermédias, segundo o CEPAL(Comissão Econômica para América Latina e o Caribe) e o CAF (Banco de Desenvolvimento de Américas Latina), as cidades intermédias seriam cidades com população que varia entre 100.000 à 1 milhão de habitantes, representando algo em torno de 32% da população urbana da América Latina (36% no Mundo).

Dada a importância dessas cidades a comissão organizadora propôs a realização de um seminário internacional que sirva de um ponto de partida para divulgação e valorização de trabalhos que abordem esses espaços.

Na programação do evento constam apresentações com títulos em português e espanhol, mas não sabemos informar se o evento será bilíngue.

A participação no seminário é gratuita e mais detalhes sobre inscrição e programação podem ser conferidos no site do evento.

Assine a Newsletter do Habitamos

No spam guarantee.

Deixe seu comentário e contribua com o crescimento do Habitamos