Começou dia 28/04 a I Jornada Acadêmica de Conforto Ambiental organizada pelo Grupo de Pesquisa Habitar Amazônia da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). O evento busca trazer palestrantes com o objetivo de abordar sobre o conforto ambiental em suas diferentes vertentes, desde o conforto térmico, lumínico e acústico.

Hoje, dia 04 de maio às 18:30, acontecerá a Palestra: Projetos Eficientes com a Arq. Lívia Martins da @tropicusAs.

Sobre a palestrante: Lívia é CEO da TROPICUS Energia e Arquitetura Sustentável LTDA e Arquiteta da EBSERH no Hospital Universitário da UFAL. Acredita no desenvolvimento criativo de trabalhos em equipes multidisciplinares e dinâmicas a fim de tornar as cidades lugares mais sustentáveis.

Integrou diversos trabalhos em Arquitetura Bioclimática, Arquitetura Hospitalar, Estratégias de Conforto Ambiental, Eficiência Energética, Tecnologia nas Edificações, Simulações Computacionais, Conforto em Habitação de Interesse Social, Sustentabilidade em obras e Design. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UFAL, doutora em Cidades pelo PPGAU-UFAL com sanduíche na University of Victoria – UVIC no Canadá, mestre em Arquitetura e Urbanismo pelo DEHA-UFAL e MBA em Construções Sustentáveis pela UNICID – São Paulo. Desenvolveu sua tese sobre fachadas de vidro no clima tropical. Possui formação técnica e complementar em inovação, empreendedorismo criativo, de impacto social e qualidade na construção.

Abaixo tens a programação para todos os dias.

No photo description available.

Mais informações:

Na página do Habitar Amazônia no Facebook: https://www.facebook.com/Habitar-Amaz%C3%B4nia-106334724457154

Na página do Habitar Amazônia no Instagram: https://www.instagram.com/habitar.amazonia/

Inscrições serão realizadas via Sympla, o evento é gratuito e totalmente online.

Inscrições aqui

*Haverá emissão de certificado.

O Habitamos agradece a sua visita e para mais notícias como essa verifique nossa área de notícias e eventos.

Assine a Newsletter do Habitamos

No spam guarantee.

Deixe seu comentário e contribua com o crescimento do Habitamos