Imagem de divulgação

Até 15 de maio, estão abertas as inscrições para a FRONTIER ZONES INTERNATIONAL WINTER SCHOOL – AMAZONIA 2022 para alunos de graduação e pós-graduação de todo o Brasil, dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Cinema, Estudos Culturais, Psicologia, Música, Artes, Design, Ciências Sociais, Jornalismo e áreas afins.

Trata-se de um workshop sobre o uso e produção de filme documentário como meio de leitura e expressão de dinâmicas urbanas, a ser realizado entre 25 de julho e 5 de agosto de 2022, em Manaus AM, em uma parceria entre a USP, a Leuphana Universität e a Film University Babelsberg Konrad Wolf, da Alemanha, e a Universidade Federal do Amazonas, com financiamento do DAAD. Após 2015 e 2017, esta é a terceira International Winter School do projeto realizada no Brasil.

O workshop é gratuito, as inscrições serão recebidas até 15 de maio de 2022, e o resultado da seleção será divulgado a partir de 15 de junho.


Mais informações pelo e-mail frontierzones@gmail.com.

Link para o formulário de inscrição: https://bit.ly/3q3VwLE

Facebook: https://www.facebook.com/nomads.usp

Instagram: @nomads.usp

*Publicação original postada no perfil do Nomads.usp – Habitares Interativos . Interactive Living grupo de estudos do Instituto de Arquitetura da Universidade de São Paulo com foco em Design Parametrico, Cibernética, Intervenções Urbanas e Cinema.

Assine a Newsletter do Habitamos

No spam guarantee.

Deixe seu comentário e contribua com o crescimento do Habitamos