Edital de emergência para Arquitetos e Engenheiros no Combate ao COVID-19, salários de R$ 10 mil.

Foi publicado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) um edital de processo seletivo para cadastro reserva de até 6 mil profissionais que deverão atuar no combate à COVID-19 nos hospitais da Rede Ebserh.

As vagas são destinadas a profissionais da saúde, engenheiros e arquitetos com jornadas de trabalho que vão de 24 à 40 horas semanais. No caso dos arquitetos e engenheiros o salário oferecido é de R$10.350,45.

De acordo com informações da Ebserh esses profissionais vão ser contratados de acordo com a damanda de necessidade e de caráter urgente e temporário. Das 6 mil vagas, 100 serão destinadas a engenheiros e arquitetos.

A seleção vai ser por análise curricular, avaliação de títulos e experiência profissional, estão automaticamente excluídos da seleção os candidados que se enquadrarem nos grupos de Risco do COVID-19.

O edital e as informações completas podem ser acessadas aqui.

Por ser uma medida de urgência as inscrições vão acontecer apenas até a próxima segunda-feira, 6 de abril, e o resultado será divulgado na quarta-feira, 8 de abril.

Assine a Newsletter do Habitamos

No spam guarantee.

Deixe seu comentário e contribua com o crescimento do Habitamos