Fonte: Instituto Eccus

O Eccuscine é um evento periódico do Insituto Eccus que consiste na exibição e debate sobre um filme dentro da temática escolhida para cada edição. Antes da pandemia, ele ocorria em João Pessoa-PB, sempre com comidinhas para tornar a experiência ainda mais prazerosa. Porém, devido à pandemia de COVID-19, atualmente a exibição e a discussão ocorrem através da plataforma Zoom, gratuitamente e online.

A próxima edição ocorrerá no dia 31/10/2020 e o tema desta vez é Outubro Urbano, com o documentário É o que eu Penso e é o que eu Vejo. O debate ficará por conta do Estudante de Arquitetura e Urbanismo Gabriel Lucas, Diretor de Finanças na Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (FeNEA) e dos arquitetos e urbanistas André Baltazar, coordenador do Eccuscine e do GT Cidades e Comunidades Sustentáveis do Engajamundo; Ivana Accioly, conselheira do IAB/PB e Alex Viana, que também é militante do Movimento de Trabalhadoras e Trabalhadores por Direitos (MTD).

Quem estiver em João Pessoa/PB não vai ficar sem a experiência gastronômica característica do Eccuscine. Será oferecido cardápio vegano por delivery durante o evento. O instituto Eccus divulgará o cardápio em sua conta do Instagram.

Informações

Data: 31/10/2020

Horário: 20h

Local: plataforma Zoom, link disponível nas redes sociais do Instituto Eccus (Facebook | Instagram)

O Habitamos agradece a sua visita. Para ficar por dentro de mais eventos como este, acesse nossa sessão de notícias.

Assine a Newsletter do Habitamos

No spam guarantee.

Deixe seu comentário e contribua com o crescimento do Habitamos