Fonte: Observatório do Espaço Público/Divulgação

O Observatório do Espaço Público (OEP), laboratório do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Paraná, promove o concurso de fotografia Paisagem Inusitada. A temática é relacionada à mudança na interação da população com os espaços urbanos durante a pandemia de COVID-19, e o convite aos participantes é de lançar um novo olhar sobre os lugares do nosso dia-a-dia.

Para participar, basta acessar a página do concurso de fotografia Paisagem Inusitada e se inscrever através do formulário disponível. A foto deve ser enviada junto com a inscrição, e tem que ter título e um texto explicativo.

O julgamento vai acontecer entre os dias 03 e 23 de novembro e vai ter premiação. Os três primeiros colocados receberão dos patrocinadores Canon College, Editora UFPR e Editora Gustavo Gili (GG) um curso de fotografia online e livros.

Só quem não pode participar são os membros do OEP e dos apoiadores do concurso, que são a Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas e o XV Encontro Nacional de Ensino de Paisagismo nas Escolas de Arquitetura e Urbanismo. Também não pode ser membro da comissão avaliadora. Se você não é nenhuma dessas pessoas e tem mais que 18 anos, solte sua criatividade e inscreva-se até o dia 23/10/2020.

Para mais informações e até sugestões que podem te ajudar na sua foto, acesse o edital do concurso.

Se você tiver interesse em mais notícias como esta, acesse nossa seção de concursos. O Habitamos agradece sua visita.

Assine a Newsletter do Habitamos

No spam guarantee.

Deixe seu comentário e contribua com o crescimento do Habitamos