Fonte: Observatório de metrópoles.

A revista Cadernos Metrópole, um dos principais produtos do Observatório das Metrópoles, convida pesquisadoras e pesquisadores das diversas áreas de conhecimento, que abordam a questão urbana e regional, a enviarem artigos sobre o tema “Cidades à venda: lógica imobiliária em tempos de crise”, referente à edição nº 53 (v. 24).

A organização desse dossiê está com Adauto Lucio Cardoso e Camila D’Ottaviano, ambos pesquisadores do Observatório das Metrópoles e coordenadores do projeto de pesquisa “Direito à Cidade e Habitação“.

Segundo a publicação da chamada, essa edição busca contribuir com a consolidação das análises sobre as transformações na produção imobiliária e seus vários desdobramentos na produção do espaço urbano das metrópoles e grandes cidades da América Latina, mas também de outras regiões e continentes, contribuindo para a compreensão da estruturação recente do espaço urbano contemporâneo num momento de inflexão ultraliberal da ordem urbana mundial.

Data-limite para envio dos trabalhos: 31 DE MARÇO DE 2021.

Chamada de Artigos: clique aqui.

Call for Papers: clique aqui.

Invitacion para Publicacion: clique aqui.

O Habitamos agradece sua visita e fique por dentro de mais notícias acessando nossa seção específica sobre o assunto clicando aqui.

Assine a Newsletter do Habitamos

No spam guarantee.

Deixe seu comentário e contribua com o crescimento do Habitamos